Leonardo

Leonardo
L.C.

domingo, 23 de outubro de 2011

Vai Acontecer na Hora certa !

Tudo na Nossa vida acontece na Hora certa , apressar as coisas pode Ser um erro enorme !
Sei que encontrei a Pessoa certa , e estou preparado , não sei se ela está ainda , mais eu não ligo , ela vai dizer a hora certa , e aí sim com ela preparada vai acontecer ! Tenho muito amor pra dar e estou Fazendo isso
Distribuindo o maior amor possível para a pessoa que eu amo tanto, e ela também esta me amando da melhor maneira possível , o amor pode acabar , mais do Jeito que tá to vendo que vai demorar (só na próxima encarnação )  ; ela é minha vida ,
minha fuga , meu fim , meu tudo ! Minha linda , meu Anjo , meu Tamborim . LALA  ♫
E agente vai se Amar muito e muito ainda , porque tudo vai dar certo , tenho certeza disso !
E Quando chegar a Hora , vou me apaixonar ainda mais , e vou deixar ela ainda mais apaixonada porque
Quando existe amor , tudo fica melhor , tudo Mesmo. !
Eu te amo , e é  você e mais Ninguém ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário